Município distinguido com Programa Municipal de Desporto Para Todos - Recomendado 2023

Desporto para todos HP

O programa desportivo da Câmara Municipal do Entroncamento foi um dos distinguidos como “Programa Municipal de Desporto Para Todos - Recomendado 2023”.

A distinção foi atribuída pelo programa “Municípios Amigos do Desporto” como “reconhecimento pelas boas práticas que promove”.

Na cerimónia que se realizou no dia 17 de fevereiro, no Cineteatro Messias, na Mealhada esteve presente em representação do município o Chefe da Unidade de Desporto e Juventude, Vítor Frutuoso.

O Programa Município Amigo do Desporto constitui uma rede de municípios portugueses, um grupo de partilha de boas práticas, de benchmarking e de formação relacionado com o modelo de intervenção dos municípios nas práticas de atividades físicas e no desenvolvimento desportivo.

O Município do Entroncamento continua a apostar na prática desportiva junto de todos os segmentos da população, de forma inclusiva a sustentada.

programa municipal desportivo