Esclarecimento | Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner Andresen

Esclarecimento jardim escola Sophia MB Andresen banner 800x497

Em março de 2022, foi aprovada a proposta dos projetos de demolição e reconstrução do Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner Andresen.

Lançada a empreitada, a mesma ficou deserta por contingências de mercado.

A demolição do Jardim de Infância tinha sido discutida e aprovada na reunião de Câmara de 19/04/2021, com a abstenção dos vereadores do PSD e os votos favoráveis dos vereadores do PS e BE.

Revisto o projeto, com grande empenho dos serviços, foi possível apresentar nova proposta, na reunião de câmara de hoje, a qual foi chumbada pelos vereadores do PSD e o vereador Independente.

Lamentamos as dúvidas suscitadas à competência dos profissionais do Município, o atraso e o prejuízo causado aos alunos e famílias. Recorda-se que a escola foi construída durante os mandatos do PSD.