Município do Entroncamento entregou vouchers de Acuidade Visual

Capa acuidade visual
No âmbito do projeto intermunicipal PEDIME, que visa contribuir para a promoção do sucesso educativo e o combate ao insucesso escolar e abandono escolar precoce no Médio Tejo, foram realizados no ano letivo em curso rastreios de acuidade visual e auditiva das crianças do último ano do ensino pré-escolar das escolas do concelho do Entroncamento.

Estes rastreios sinalizaram 7 crianças com problemas visuais que necessitam de uma avaliação em consultório, com a eventualidade de necessitarem de óculos de correção, de forma a evitar que esta condição interfira negativamente no processo de aprendizagem.

O Município do Entroncamento ofereceu vouchers no valor de 125 euros, que foram hoje entregues, pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim e pelo vereador, Carlos Amaro aos encarregados de educação destas crianças.

Os vouchers poderão ser descontados nos estabelecimentos aderentes a este projeto.

Galeria de Fotos - AQUI

POCentro PT2020 FSE Bom