Marcas na História - Vamos fotografar o nosso Património natural

ConcursoFoto banner 800x497

MARCAS NA HISTÓRIA – VAMOS FOTOGRAFAR O NOSSO PATRIMÓNIO NATURAL

O Município do Entroncamento, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, a RIBLT (Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo) e a RIBO (Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste), participa na 3ª edição do Projeto Marcas na História, a qual promove um concurso fotográfico subordinado ao tema “Vamos fotografar o nosso património natural”.

A participação do Município do Entroncamento nesta iniciativa tem como objetivo apoiar, valorizar e promover o património das comunidades locais, promovendo um maior conhecimento das diversas vertentes de património do concelho.
São objetivos específicos deste concurso premiar a capacidade técnica e criativa dos concorrentes no cumprimento deste desafio.

Nesta fase municipal, o município/biblioteca recebe os trabalhos do 5º escalão (maiores de 18 anos), residentes ou a trabalhar no concelho.

Para mais informações consulte:  Normas de Participação

O prazo para entrega dos trabalhos termina no dia 17 de fevereiro de 2023.

Cartaz - AQUI

Participe!