Entroncamento recebe galardão “Município Amigo do Desporto”

Municipio Amigo do Desporto

O Município do Entroncamento recebeu no passado sábado, dia 19 de novembro, o Galardão “Município Amigo do Desporto”, numa cerimónia realizada na Central das Artes em Porto de Mós.

Esta distinção na área do Desporto foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e pela Chefe de Gabinete, Tília Nunes.

Jorge Faria refere que “este galardão é o reconhecimento da atividade que o Município tem vindo a desenvolver no concelho na promoção de hábitos de vida saudáveis e da atividade física”.

Este galardão “Município Amigo do Desporto”, no âmbito do qual é atribuída a referida bandeira, é promovido pela Cidade Social, e constitui uma rede de municípios portugueses, um grupo de partilha de boas práticas, de benchmarking e de formação relacionado com o modelo de intervenção dos municípios nas práticas de atividades físicas e no desenvolvimento desportivo.

O Entroncamento recebeu também a distinção pelo Programa “Viver + Ativo”, um programa de atividade física sénior, que promove o envelhecimento ativo e saudável.

A Unidade de Desporto e Juventude do Município continua a realizar com regularidade atividades desportivas abertas à comunidade.

+ INFO em: https://www.cm-entroncamento.pt/pt/viver/desporto

Galeria de Fotos - AQUI