Projeto CIA – Cidadania Informada e Ativa | Formação no Entroncamento

CIA Nov banner 800x497

Ações de Formação: Introdução ao uso de computadores e à navegação na internet e Promoção de leitura.

O Município do Entroncamento através da Biblioteca Pública Municipal promove, durante o mês de novembro, a 5ª ação de formação de “Introdução ao uso de computadores, à navegação na internet e de Promoção de leitura”.

A formação decorrerá nos dias 21, 22, 23, 25 e 28 de novembro, com a duração de 2 horas/por dia e terão como conteúdos: Navegação na internet, Criação de email, Acesso às plataformas digitais, Noções de segurança e privacidade, bem como a importância da leitura para o desenvolvimento pessoal e como fator de integração social.

O projeto destina-se a todas as pessoas residentes ou a trabalhar no concelho do Entroncamento, maiores de 18 anos e não integrados no sistema de ensino, sendo necessário inscrição para a frequência das mesmas, que deverá ser efetuada na Biblioteca Municipal, nas Juntas de Freguesia e no Gabinete de Inserção Profissional (CENPRE).

O projeto CIA – Cidadania Informada e Ativa é um projeto lançado pela RIBPMT – Rede Intermunicipal das Bibliotecas Públicas do Médio Tejo em colaboração com a CIMT- Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e está a ser implementado pelo Município do Entroncamento.