77º Aniversário do Concelho do Entroncamento | Programa Comemorativo

AnivConcelho banner 800x497

No próximo dia 24 de novembro, quinta-feira, o Entroncamento comemora o 77º aniversário da Elevação a Concelho.

Para assinalar o Aniversário do Concelho, a Câmara Municipal promove um programa comemorativo com diversas iniciativas, para as quais convida toda a população.

Programa:

24 NOVEMBRO (quinta-feira) | ANIVERSÁRIO DO CONCELHO

09h30 | Hastear da Bandeira |Largo José Duarte Coelho

| Sessão Solene | Salão Nobre Paços do Concelho
11h00 | Apresentação dos Autocarros Elétricos TURE | Largo José Duarte Coelho
12h30 | Inauguração da Exposição de Modelismo Ferroviário “Locomotivas Diesel e Elétricas em Portugal”| Galeria Municipal
18h00 | Duo Lírico de Carlos Guilherme e Filipa Lopes “Os Grandes Êxitos” | Cineteatro São João

No dia 24 de novembro, Dia do Concelho, o Museu Nacional Ferroviário estará aberto ao público, com entradas gratuitas.

Cartaz