Presidente do Município de Mosteiros recebido nos Paços do Concelho

Capa Geminação

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, acompanhado pelo vereador, Carlos Amaro e pela Chefe de Gabinete, Tília Nunes receberam hoje, dia 16 de setembro de 2022 o Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Fábio Vieira, no âmbito da geminação entre o Entroncamento e Mosteiros.

Nesta reunião de trabalho foram realçados os fortes laços de amizade e cooperação que ligam as duas cidades, salientando todo o trabalho feito até agora, não só a nível de cooperação institucional, mas também do envolvimento das populações, das associações locais e dos jovens, num trabalho de troca de experiências que fortalece o intercâmbio, enriquecendo os dois municípios.

Os Municípios do Entroncamento e Mosteiros são geminados desde 22 de maio de 1997.