Município do Entroncamento promoveu mais uma atividade intergeracional no âmbito do programa "Geração 8/80"

Capa idosos

Realizou-se ontem, dia 25 de agosto de 2022, no âmbito do Programa “Geração 8/80”, uma atividade intergeracional no Centro Cultural e na Galeria Municipal do Entroncamento dirigida aos utentes do Centro de Convívio da 3.ª Idade e as crianças do “Crescer na Cidade” do CLDS-4G.

A atividade de cariz social e intergeracional, teve como objetivo principal criar laços de amizade e confraternização entre gerações priorizando um contacto de proximidade entre os utentes do Centro de Convívio e as crianças.

Da programação constou de um momento de magia/ilusionismo com Luis Barbosa, um momento musical com Sr. José Maia e uma visita guiada à exposição de cerâmica de autor “Técnicas de Fumos” patente na Galeria Municipal.

O Município ofereceu a todos os participantes uma pequena lembrança.

Deixamos o registo de uma magnífica tarde de convívio e lazer onde não faltou a partilha de bons momentos, vivências e muita alegria.

Galeria de Fotos - AQUI