Informação | Medidas Extraordinárias de Resposta à Evolução da Epidemia Covi 19 - Entroncamento

COVID19 ORIENTACOES 14

Informamos que, tendo em conta o Estado de Calamidade e a Orientação nº 14, deste Município, foram tomadas as seguintes medidas, que se encontram em vigor entre os dias 26.12.2021 e 09.01.2022:

» ENCERRAMENTO DE ESPAÇOS e CANCELAMENTO DE ATIVIDADES

- Encerrar todos os Equipamentos Desportivos e cancelar as atividades associadas, excetuando-se os Campos de Ténis do Complexo Desportivo Municipal que se mantêm em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00 (não sendo permitidas aulas de grupo);
- Campos de Ténis – utilização gratuita, mediante inscrição prévia;
- Encerrar todos os Equipamentos Culturais e de Lazer e cancelar as atividades associadas;
- Encerrar Posto de Turismo;
- Encerrar ESER- Escola de Segurança e Educação Rodoviária;
- Encerrar Biblioteca Municipal;
- Encerrar atividades letivas e não letivas (Crescer na Cidade, AAAF’s, AEC’s e prolongamentos de horário);
- Manter o encerramento do Centro Convívio;
- Restringir o Serviço do Entroncamento Solidário, às situações urgentes sujeitas a avaliação pontual;
- Suspender a cedência de equipamentos culturais e desportivos às associações, coletividades e instituições, bem como a cedência de transporte municipal e/ou viaturas municipais.

» ATENDIMENTO PRESENCIAL

Os Serviços Municipais realizam atendimento presencial, nos seguintes moldes:
- Serviços Sociais e Serviço de Águas, sem necessidade de marcação prévia;
- Restantes Serviços Municipais, mediante marcação prévia.

» SERVIÇOS ONLINE E ATENDIMENTO TELEFÓNICO

- Solicitamos que privilegie os contatos online e telefónico, evitando o contato presencial.
- Serviços online: https://servicosonline.cm-entroncamento.pt/
-telefone: 249 720 400

“Cuidar de si e do seu vizinho” continua a ser um paradigma que se impõe a todos.