Entrega de Habitações Sociais a três famílias do concelho

Habitação com corte

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, formalizou no dia 20 de dezembro, a entrega de habitações sociais, tipologia T2 e T3, a três famílias do concelho, no âmbito do concurso para atribuição de habitações sociais em regime de arrendamento apoiado promovido pela Câmara Municipal.

Considerando tratar-se de um dia de alegria para estas famílias, uma vez que o acesso a uma habitação condigna com uma renda acessível significa dar resposta a uma das suas necessidades mais prementes, o Presidente da Câmara sensibilizou os novos residentes para que cuidem das suas habitações, manifestando a disponibilidade da Unidade de Desenvolvimento Social do Município em apoiar e acompanhar no seu processo de integração.

No mesmo âmbito, decorreu, no dia 16 de dezembro, uma sessão de sensibilização na sede do CLDS, intitulada “Gosto da Minha Casa, Gosto do Meu Bairro”, direcionada aos novos moradores dos Bairros Sociais e teve como finalidade informá-los dos seus direitos e deveres, sensibilizando-os para a o respeito e a tolerância na vivência entre vizinhos.