Programa "Crescer na Cidade" | Inscrições para as atividades das Férias de Natal

Crescer na Cidade Ferias de Natal CME Banner
Estão a decorrer as inscrições para as Férias de Natal do programa "Crescer na Cidade", promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o CLDS 4G.

As atividades decorrerão entre os dias 20 a 23 de dezembro e os dias 27 a 30 de dezembro, das 14h00 às 16h30m, na Biblioteca Municipal e no CLDS 4G, situado na antiga Escola das Tílias.

As “Férias de Natal” do Crescer na Cidade destinam-se a alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico das escolas do Entroncamento e as inscrições podem ser efetuadas nos Serviços de Apoio Social do Município (contato – 249720400) e na sede do CLDS – 4G – Antiga Escola das Tílias (contato 935300056).

Este programa pretende ser uma resposta de apoio aos alunos e suas famílias e tem como objetivo criar condições para um crescer multidisciplinar, através de atividades diversas na procura de um didatismo plural, socialmente saudável e participativo.