650 alunos do 1º ciclo do AEC participaram na “Oficina de Emoções”

CS 1

O Município do Entroncamento, através do serviço de educação, promoveu entre os dias 29 de setembro e 8 de novembro, 32 sessões da “Oficina de Emoções” dirigida ao 1º Ciclo do Ensino Básico do AECE – Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, nas quais participaram 650 alunos.

A “Oficina de Emoções” pretende estimular as crianças a reconhecerem diferentes emoções através de diferentes técnicas de animação, como a leitura de histórias, jogos lúdicos e musicais e expressão plástica.

Esta atividade está integrada no PEDIME – Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

POCentro PT2020 FSE Bom