21 dezembro | Rua Ferreira de Castro e Rua Dr. Francisco Sá Carneiro | Corte Parcial de Trânsito

AVISO Condicionamento Transito Banner 450x280Pixels

Informamos que, no âmbito da construção de Edifício Habitacional, para instalação de autobomba de betão e Camiões de Betão, iremos proceder ao ENCERRAMENTO PARCIAL DA VIA PÚBLICA NA RUA FERREIRA DE CASTRO e RUA DR. FRANCISCO SÁ CARNEIRO, NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2021, ENTRE AS 08H00 E AS 17H00.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão para os eventuais problemas que poderão ocorrer.