AVISO | 14 NOV | E-Redes | Corte Energia Elétrica - Freguesia São João Baptista

AvisoCorteEletric ERedes Banner450x280

A E-Redes - Distribuição de Energia, SA informa que vai efetuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica no dia 14 de novembro de 2021 (Domingo), entre as 6h30 e as 11h30, nos locais e períodos abaixo mencionados:

Entroncamento

Freguesia: São João Baptista

Largo José Duarte Coelho, Prc Marechal Carmona, Rua 5 de Outubro, Rua Companhia Divisonária de Manutenção de Material, Rua da Junta de Freguesia, Rua D. João de Castro e imediações.

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.