Hasta Pública | Concessão do Direito de Exploração do Espaço situado no Parque Verde do Bonito para Cafetaria e Similares

Cafetaria Bonito R

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Jorge Manuel Alves de Faria, torna público que:

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua reunião ordinária de 06/07/2020, serão iniciados os procedimentos tendo em vista a Concessão do Direito de Exploração do Espaço situado no Parque Verde do Bonito para Cafetaria e similares.

Consulte:

Edital - Concessão de Direito de Exploração do Espaço situado no Parque Verde do Bonito para Cafeteria e Similares

Caderno de Encargos

Normas Hasta Pública