Os Azeitonas – “Ambos os três” em concerto no Cineteatro São João

Local: Cineteatro S. João

29 outubro| Sábado | 21h30| Entroncamento

Os Azeitonas – “Ambos os três” em concerto no Cineteatro São João

O Cineteatro São João, recebe no dia 29 de outubro, sábado, pelas 21h30, Os Azeitonas em concerto.

Os Azeitonas regressam às salas e teatros de todo o país para apresentar o seu novo espetáculo Ambos os três. Num registo descontraído e intimista, Marlon, Nena e Salsa apresentam as canções que tão bem conhecemos, partilhando ainda histórias e memórias que estão na génese das composições.

Mais do que um concerto, trata-se de um encontro de grande proximidade com o público. A cada apresentação, Os Azeitonas brindam-nos com um convidado surpresa, sempre diferente em cada atuação.

Uma oportunidade única para ouvir e conhecer as canções e as histórias que marcam a brilhante carreira d’Os Azeitonas.

O espetáculo é para maiores de 6 anos, os bilhetes têm o valor de 15 € e vão estar à venda a partir de dia 19 de setembro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Todas as datas

• 2022-10-29 21:30 - 23:30