Iº Encontro Intercultural do Entroncamento

Feiras
Data: 2022-05-21 09:30

Local: Praça Salgueiro Maia e Praça da Restauração do Mercado Municipal

21 de maio| sábado| 09h30 às 19h00 | Praça Salgueiro Maia e Praça da Restauração do Mercado Municipal
Iº Encontro Intercultural do Entroncamento

O Município do Entroncamento em parceria com o CLDS 4 G Entroncamento – Território Inclusivo realizam no próximo dia 21 de maio, o Iº Encontro Intercultural do concelho do Entroncamento, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento que se celebra nesse dia.

Este Iº Encontro decorrerá entre as 09h30 e as 19h00, na Praça Salgueiro Maia e na Praça da Restauração do Mercado Municipal, onde poderá encontrar artesanato, aromas, sabores, música, artes plásticas, dança e desporto.

Esta é uma oportunidade para promover a diversidade, as suas contribuições, singularidade e complementaridade, salvaguardando o respeito pela dignidade humana, aproveitando o potencial criativo das diversas culturas que existem no concelho.

Esta atividade realiza-se com a colaboração da Associação de Angolanos, da comunidade Cabo Verdiana, da comunidade ucraniana, da comunidade brasileira e da mentora de marketing Rafaela Sanzi.

Esta atividade tem o apoio das Juntas de Freguesia de S. João Baptista e de Nossa Senhora de Fátima.

Todas as datas

• 2022-05-21 09:30