Cineteatro São João recebe comédia “Ai a minha filha” com Carlos Cunha

Data: 2022-03-11 00:00

Local: Cineteatro São João

11 março | Cineteatro São João |  Espetáculo de Comédia  “Ai a minha filha”

A comédia “Ai a minha filha”, destina-se a maiores de 12 anos e é uma produção de “Carlos Cunha Produções” que conta com os atores Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro.

O espetáculo conta a história de “Jacinto, um cinquentão a quem a vida sempre lhe correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou..."

Os bilhetes têm um custo de 10€ e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Venha assistir ao espetáculo para saber toda a história e passar um serão bem divertido.

Todas as datas

• 2022-03-11 00:00