Teresa Tapadas sobe ao palco do Cineteatro São João

Data: 2021-11-26 21:30

Local: Cineteatro São João

Comemorações do 76º Aniversário do Concelho do Entroncamento

O Cineteatro São João recebe, no dia 26 de novembro, sexta-feira, pelas 21h30m, a fadista Teresa Tapadas, com o Espetáculo de Fado “REGRESSUS ”.

Considerada uma das grandes vozes do Fado, iniciou a sua carreira no final de 1994, depois de ter sido solista do grupo Folclórico de Riachos, a sua terra natal. Interessa-se pelo fado quando ouve pela primeira vez Amália Rodrigues e Teresa de Noronha. No final de 2004, surgiu, o seu primeiro cd a solo "Meu Grão de Paraíso". Teresa Tapadas tem levado o Fado a vários pontos do mundo.

Os olhos de TERESA TAPADAS, são mais do que o espelho da alma… Eles irradiam o eco da sua voz. Claros, cristalinos, magnéticos, cheios de luz como quando canta o fado que lhe vai na alma.

TERESA TAPADAS não é mais um caso clássico de alguém que, no berço, já sonhava ser fadista. Quis ser hospedeira de bordo, fez um curso superior de gestão, cantou no coral da Igreja, fez parte do Rancho Folclórico de Riachos, no Ribatejo onde ainda hoje vive. Mas aos poucos, levada por uma “fadistice” aqui outra ali, o Fado havia de ganhar terreno até traçar o rumo da sua vida.

A entrada é gratuita, limitada à lotação do espaço, sendo necessária a apresentação de bilhete.

O espetáculo está inserido nas Comemorações do 76º Aniversário do Concelho do Entroncamento, destinando-se a maiores de 6 anos (M/6). O levantamento de bilhetes está disponível a partir de 15 de novembro, no Posto de Turismo, nas Piscinas Municipais, no Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

A abertura de portas decorre 30 minutos antes do espetáculo.

Todas as datas

• 2021-11-26 21:30