O grupo pretende funcionar como um espaço de reflexão e partilha de práticas relacionadas com as temáticas que foram abordadas em acções de formação anteriores (promovidas pela BME).
A iniciativa é dirigida a um público-alvo específico (anteriores participantes nas várias acções de formação promovidas pela BME), procurando-se, num ambiente descontraído e informal, saber de que modo as acções de formação anteriores foram ao encontro das necessidades dos formandos, de que forma é que eles colocaram em prática os conhecimentos adquiridos, quais os obstáculos que encontraram pelo caminho, entre outras questões.
As inscrições são gratuitas, limitadas a 20 participantes e decorrem de 28 de Junho a 16 de Julho. Podem ser realizadas nas instalações da BME, pelo telefone 249720400 ou através do e-mail biblioteca@cm-entroncamento.pt.