Cerca de mil pessoas aderiram ao apelo solidário do Município

A Câmara Municipal organizou um Sarau de Solidariedade a favor do Município de Mosteiros e a cidade respondeu, tendo-se verificado a presença de mais de um milhar de pessoas.

José Cid, Dany Silva, Teresa Tapadas, Ricardo Oliveira, Filipe Santos, Padre José Luís Borga e Pedro Dionísio encheram de música o Pavilhão Desportivo Municipal, numa noite bastante fria e chuvosa.

A população mostrou mais uma vez o seu espirito solidário e aderiu ao evento, ajudando assim, aqueles que ficaram com muito pouco, devido à erupção do vulcão do Fogo.

O Sarau Solidário foi transmitido em direto para que os habitantes de Mosteiros – Cabo Verde pudessem partilhar deste momento cultural de solidariedade.

A Embaixadora de Cabo-Verde em Portugal, Madalena Neves, foi recebida durante a tarde, na Câmara Municipal, onde salientou quais as maiores necessidades que estão a ser sentidas pela população da Ilha do Fogo, tendo agradecido esta preciosa ajuda do Município do Entroncamento. Já no Pavilhão Desportivo agradeceu a todos os presentes o seu espirito solidário a favor da população fustigada pela erupção do vulcão.

O Presidente do Município, Jorge Faria, salientou o fato de toda a cidade se ter envolvido em torno desta causa e agradeceu a disponibilidade de todos os músicos e dos demais envolvidos na organização deste evento.

Galeria de fotografias