Presidente de Mosteiros visita o Entroncamento no âmbito da Campanha de Solidariedade

O Presidente do Município de Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira, acompanhado pela sua esposa realizou no dia 16 de janeiro uma visita ao Concelho do Entroncamento.Esta visita surgiu no âmbito da Campanha de Solidariedade que o Município do Entroncamento tem vindo a desenvolver a favor de Mosteiros, localidade atingida pela recente erupção do vulcão na Ilha do Fogo.

Além do Sarau de Solidariedade a favor do Município de Mosteiros que Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo dia 1 de fevereiro, a Autarquia realizou uma campanha de recolha de bens a favor da população de Mosteiros. Os bens recolhidos foram maioritariamente roupas, sapatos, livros e material pedagógico e diversos brinquedos.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria entregou simbolicamente, os bens recolhidos ao Presidente do Município de Mosteiros, o qual agradeceu o apoio e a cooperação do Município do Entroncamento em ajudar a população de Mosteiros.

Os bens serão entregues na próxima semana, na Embaixada de Cabo Verde em Lisboa que os fará chegar a Mosteiros.

Foto1

Foto301