Atividades de Animação na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal do Entroncamento promove durante os meses de janeiro, fevereiro e março, diversas atividades lúdico-educativas dirigidas às crianças dos Jardins de Infância e das Escolas do 1º Ciclo do ensino básico do Concelho.

Ateliês, sessões de contos, jogos pedagógicos e teatro infantil são as atividades que irão ser desenvolvidas. Destacamos a peça de teatro “A Luz de Iemanjá” produzida pelo grupo de Teatro e Animação Além Sonho, constituída por três sessões e dirigida aos alunos do 1º ciclo da escola básica António Gedeão e da escola básica da Zona Verde.

Cada atividade é composta por duas sessões diárias e obedecem a marcação prévia com as escolas.

Programação:

15 e 16 de janeiro | Jogo dos Reis de Portugal