Recolha de Bens para o Município de Mosteiros - Cabo Verde

O Município do Entroncamento está a proceder à recolha de bens para o município de Mosteiros – Cabo Verde, no âmbito do Protocolo de Geminação existente entre os dois municípios.

Pretende-se com esta recolha de bens enviar para Mosteiros livros, material escolar, brinquedos e roupas leves de adulto e criança que serão posteriormente distribuídos pela população mais necessitada deste Município.

Os bens poderão ser entregues em todas as Escolas públicas do concelho, na ESER – Escola de Segurança e Educação Rodoviária, nos serviços de Educação, nos Serviços Sociais e nos serviços de Turismo da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00.