Yoga para crianças - 2º Semestre 2018

2018-12-01 11:30
Biblioteca Municipal

Yoga para Crianças na Biblioteca Municipal do Entroncamento
Município aposta na continuidade das sessões de yoga durante o 2º semestre de 2018

O Município do Entroncamento aposta na continuidade, durante o 2º semestre de 2018, das sessões de yoga para crianças, tendo em conta o sucesso obtido com a atividade nas sessões realizadas durante o 1º semestre de 2018.

As sessões de yoga, dinamizadas pela instrutora Elsa Arrojado, pretendem estimular de forma criativa e cooperativa o potencial de cada criança como um todo, com as suas capacidades criativas, intuitivas, éticas, físicas, emocionais e intelectuais.

As aulas são muito divertidas com jogos não competitivos, que estimulam a cooperação e o trabalho de equipa, promovem o relaxamento, a concentração, a autoestima, a autoconfiança, o autoconhecimento e combatem a ansiedade e o stress.

Próxima edição dia 1 de dezembro de 2018, sábado, entre as 11h30 e as 12h30 na sala infanto-juvenil da Biblioteca Municipal.

A atividade destina-se a crianças entre os 4 e os 10 anos, a entrada é livre e sem inscrição prévia, sendo apenas necessário roupa prática.

• 2018-12-01 11:30