Instalação do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo

Decorreu no dia 28 de outubro de 2013,  a reunião de instalação do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, na qual tomaram posse os 13 Presidentes das Câmaras Municipais dos Municípios que compõem esta Comunidade.

Foi eleito por unanimidade, de entre os seus membros,  e por meio de lista única:     - Presidente do Conselho Intermunicipal – Maria do Céu Albuquerque (Presidente CM Abrantes);       -Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal – Júlia Gonçalves Amorim (Presidente CM Constância);       -Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal – José Farinha Nunes (Presidente CM Sertã).