Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor

 

Como apresentar a reclamação?
Para apresentar a reclamação, o munícipe deve dirigir uma carta ao GIAC, a expor o conflito de consumo, solicitando uma intervenção mediadora do Gabinete, para a resolução da situação.

 

Como marcar um atendimento com a Jurista da DECO?
A DECO (Associação de Defesa do Consumidor), disponibiliza uma jurista para fazer o atendimento uma vez por mês. Os interessados deverão fazer uma marcação prévia, no local ou através do número: 249 720 410.


Qual o horário de funcionamento?
Segunda a Sexta – feira, das 9 às 12.30 e das 14.00 às 16.30.


Onde funciona o Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor?
O Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor funciona nos Serviços de Apoio Social do Município, situados na Rua da Junta de Freguesia, nº 3/5.

 

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Politica de privacidade .

Aceitar utilização de cookies
Politica de cookies