3º Encontro de Apuramento - Olimpiadas de Jogos Tradicionais

2018-05-26 10:00
Praça Salgueiro Maia - Praça Salgueiro Maia
2330-141 Entroncamento, Portugal

No próximo dia 26 de maio, sábado, pelas 10 horas, irá realizar-se o 3º Encontro de Apuramento das Olimpíadas de Jogos Tradicionais, na Praça Salgueiro Maia.

Este encontro, à semelhança dos anteriores, destina-se a todos os que queiram recordar os jogos tradicionais, como o Jogo da Malha, do Pião, do Burro, Corrida de Sacos, Jogo da Macaca e muitos outros que fizeram parte da infância da grande maioria.

A inscrição é gratuita, destina-se a promover a atividade física a partir de jogos que estão na memória de todos e, no final do encontro todos os participantes receberão um diploma de participação.

Esta atividade é organizada e acompanhada pelos serviços de desporto da Câmara Municipal do Entroncamento.

• 2018-05-26 10:00