XX Grande Prémio de Atletismo - Museu Nacional Ferroviário e 1ª Caminhada José Canelo

Organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento e direção técnica do CLAC - Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento, vai decorrer no próximo dia 22 de junho, domingo, a 20ª edição do Grande Prémio de Atletismo – Museu Nacional Ferroviário que este ano, também incluirá a 1ª Caminhada José Canelo.

Integrado na programação das Festas de São João e da Cidade que irão decorrer de 20 a 28 de junho, o Grande Prémio de Atletismo que agora se retoma após interrupção de 4 anos, é composto por três escalões: juniores, séniores e veteranos e terá uma distância de 10 km, na Caminhada será percorrida a mesma distância.

As inscrições são limitadas e terminam no dia 15 de junho, devendo ser realizadas na Sede do CLAC ou na receção das Piscinas Municipais.

Para mais informações consulte na internet, o site do Grande Prémio – Museu Nacional Ferroviário, no endereço: www.20gpmnf.com e no facebook, na página do evento, ou através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone: 249 718 761.

Cartaz GP