Night Runners

2015-10-28 20:30
Pavilhão Desportivo Municipal - Rua Professor José Francisco Corujo
2330 Entroncamento, Portugal

No âmbito do projeto “Night Runners”, a Câmara Municipal do Entroncamento realiza todas as quartas-feiras, às 20h30m, uma caminhada e corrida.

Com início junto ao Pavilhão Desportivo Municipal, a atividade é composta por duas modalidade que permite o participante optar pela caminhada ou pela corrida com um percurso entre 6 a 8 kms, sendo efetuado um percurso diferente, todas as semanas.

São também realizadas sessões de aquecimento e alongamentos após a atividade.

A participação é gratuita, não sendo necessário qualquer inscrição. Para participar, basta comparecer.

Com um número crescente de participantes, o projeto “Night Runners” desenvolvido pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento, utiliza essencialmente percursos urbanos.

Este projeto tem a direção técnica conjunta da Câmara Municipal do Entroncamento e do CLAC – Clube de Lazer e Aventura do Entroncamento e pretende alargar o seu âmbito a outras instituições e atividades.

• 2015-10-28 20:30
  • 2015-10-21 20:30