Dia Mundial do Coração | Atividades Físicas e Desportivas

2015-10-03 10:00
Zona envolvente às Piscina Municipais - Entroncamento, Portugal

Dia 29 de setembro, assinala-se o Dia Mundial do Coração.

Nesta data, a Fundação Portuguesa de Cardiologia, em conjunto com diversas entidades, pretende mobilizar a população a participar em atividades físicas e desportivas, promovendo comportamentos saudáveis no combate às doenças cardiovasculares.

O Município do Entroncamento associa-se a esta iniciativa de promoção da saúde, através da realização de uma Caminhada que irá decorrer no próximo sábado, dia 3 de outubro, com início às 10h00, junto às Piscinas Municipais, seguindo-se uma aula de ginástica, no Parque Verde do Bonito. A finalizar a atividade, os participantes serão convidados a formar um “coração humano”, como marco comemorativo da efeméride, solicitando-se que os mesmos usem uma peça de roupa vermelha.

A participação é gratuita, não sendo necessária qualquer inscrição.

• 2015-10-03 10:00