Exposição Coletiva e Comemorativa do Dia Mundial e Municipal para a Igualdade

Galeria Municipal Entroncamento

Exposição Coletiva e Comemorativa do Dia Mundial e Municipal para a Igualdade
24 outubro a 5 novembro | Galeria Municipal

A Galeria Municipal recebe, entre os dias 24 de outubro e 5 de novembro, uma Exposição Coletiva e Comemorativa do Dia Mundial e Municipal para a Igualdade.

Nesta exposição, que pretende assinalar o Dia Mundial e Municipal para a Igualdade, que se comemora no dia 24 de outubro, estarão patentes trabalhos de João Lança, Joana Geraldes, Teresa Paula Silva, Andriy Koval, Dina Oliveira, José Coêlho, Pedro Freitas, Marília Aquino, Ana Paula Lopes, José Alfredo Lopes e do CERE – Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento.

A inauguração irá decorrer no dia 24 de outubro (sábado), às 17h00 e irá estar disponível em “live” através da plataforma digital “Facebook” na página do Município.

A Exposição Coletiva e Comemorativa do Dia Mundial e Municipal para a Igualdade irá estar patente ao público até ao dia 5 de novembro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Folha de Sala - AQUI

• De 2020-10-24 00:00 a 2020-11-05 00:00