3 Empresas do concelho recebem Prémio Gazela 2014

O mérito de 3 empresas do Entroncamento foi reconhecido na "Gala Empresas Gazela 2014", promovido pela CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, que decorreu no dia 28 de janeiro, em Torres Vedras e que contou com a presença do Ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

As empresas Gazela são empresas jovens, inovadoras, com elevados ritmos de crescimento e capazes de se posicionarem de forma diferenciadora nos mercados.

A CCDRC galardoou 46 "gazelas" que se situam em 29 municípios, dos 100 que compõem a região centro. Na região do Médio Tejo apenas o concelho do Entroncamento e de Ourém contaram com empresas galardoadas.

No ranking dos municípios com mais empresas "Gazela" está Torres Vedras com 5 empresas e Viseu com 4 empresas, seguindo-se o Entroncamento e Guarda com 3 empresas galardoadas.

Ice Cream Café, Lda. e Zone Soft – Fabrico de Produtos Software, Lda. foram as empresas do concelho que mereceram esta distinção e que autorizaram a divulgação.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Manuel Alves de Faria, esteve presente no evento, em representação do Município e acompanhando o empresário Michael Salvado, da empresa Zone Soft.

É com grande satisfação que a Câmara Municipal se associa a este galardão atribuído às empresas do Entroncamento pelo seu dinamismo e iniciativa e pela importância que estas assumem na criação de empregos e de riqueza para o concelho.

(Foto cedida pela CCDRC)