Entrega Prémios | Maratona Fotográfica "Marcas na História - Património Religioso do concelho Entroncamento"

2020-10-23 18:31
Centro Cultural

23 outubro |18h30|Centro Cultural | Cerimónia de entrega dos prémios da Maratona fotográfica

“Marcas na História – Património Religioso” do concelho do Entroncamento

O Centro Cultural recebe no próximo dia 23 de outubro, pelas 18h30, a entrega de prémios aos vencedores da Maratona fotográfica “Marcas na História – Património Religioso” do concelho do Entroncamento.

Esta maratona fotográfica foi organizada pela Rede de Bibliotecas Escolares- RBE, Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT) e os concelhos do Entroncamento e Torres Novas (Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Médio Tejo) e Centro de Informação Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo – EDIC OLT.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá em simultâneo 13 municípios envolvidos.

O acesso à cerimónia, devido às regras especiais para eventos sociais no atual estado pandémico, será limitado aos convidados.

• 2020-10-23 18:31