Vegetais à Mesa | Mercado Municipal

2020-10-17 10:00
Mercado Municipal

17 outubro | Dia Mundial da Alimentação| 10h00 às 12h00 | Mercado Municipal

O Município do Entroncamento e o CLDS 4G Entroncamento Território Inclusivo, juntam-se para comemorar o Dia Mundial da Alimentação.

Sábado dia 17 de Outubro, entre as 10h e as 12h realiza-se  no interior do Mercado Municipal a atividade  "vegetais à mesa" proporcionando a toda a comunidade uma mostra de alguns produtos alimentares saudáveis feitos por um empreendedor local. Rogério Bastos vai fazer e explicar como podemos saborear produtos saudáveis com os mais variadíssimos legumes.

Visitem-nos! Esperamos por si!!

• 2020-10-17 10:00