“Resiliência…Porque a vida continua” de João Lança

Galeria Municipal

10 a 22 de outubro | Exposição de Pintura | Galeria Municipal

“Resiliência…Porque a vida continua” de João Lança

A Galeria Municipal recebe, entre os dias 10 e 22 de outubro, a exposição de pintura “Resiliência…Porque a vida continua” de João Lança.

O artista desde cedo que se sentiu atraído pelas artes plásticas, mostrando-se vocacionado para a pintura. Desde 2000 que o seu percurso tem se mantido de forma consistente, com participação em várias exposições individuais e coletivas.

Para esta exposição “Resiliência…Porque a vida continua”, iniciou o trabalho em janeiro de 2020, numa época que se vive extraordinária, em tempos de profunda reflexão.

Uma exposição que reflete a fé na vida, a capacidade de enfrentar os medos, o querer seguir em frente mesmo que o caminho nos pareça árduo.

Segundo João Lança “Um artista vive no sangue esta realidade, dia-a-dia, revolve as entranhas para se recriar, para se transmitir. Um pintor pincela as emoções da vida. A alma fala em cada tom cromático, em cada forma, questiona, confronta e obriga a tender para a harmonia em mensagens que nos mostram o que verdadeiramente sabemos da vida, expondo o pintor. A arte fala de nós falando connosco”.

A inauguração irá decorrer no dia 10 de outubro (sábado), às 17h00, com entrada livre. Irá estar disponível em “live” através da plataforma digital “Facebook” na página do Município.

A exposição irá estar patente ao público até ao dia 22 de outubro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Sinopse - AQUI

• De 2020-10-10 17:00 a 2020-10-22 19:00