Exposição de Pintura "Ecos da Natureza" de Célia Martins

Galeria Municipal Entroncamento

15 a 27 de agosto I Galeria Municipal
Exposição de Pintura “Ecos da Natureza” de Célia Martins

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, entre os dias 15 a 27 de agosto, a Exposição de Pintura de Célia Martins “Ecos da Natureza”.

Célia Martins, é natural de Lisboa e formou-se numa escola de renome, a ESAD (Escola Superior de Artes e Design). Teve a oportunidade de estagiar com o Arquiteto Miguel Silva e a decoradora Alexandra Trocado. Já faz tempo que as suas exposições e os seus trabalhos estão integrados na decoração de interiores.

A formação que possui em Destinos Turísticos é uma valência na identificação dos seus temas de carácter cultural. Célia Martins encontra na pintura uma forma de expressar os valores sentidos por gentes locais que dignificam a sua tradição.

Ecos da Natureza “são o reflexo desses momentos de inspiração sentidos através de olhares e cores perfeitas, de sons e silêncios, de cheiros e ecos de aves com segredos por revelar”, refere Célia Martins.

Criar arte na sua essência desafiou a artista a reciclar pedaços de madeira esculpida pelas águas, como por exemplo madeira de móveis antigos que serviram o propósito de suporte estético nesta exposição.

A inauguração, irá decorrer no dia 15 de agosto, pelas 17h00 e poderá ser acompanhada através de live na página de Facebook do Município.

A exposição estará patente ao público até ao dia 27 de agosto, de terça-feira a domingo, entre as 15h e as 19h, com a entrada livre.

Sinopse AQUI

• De 2020-08-15 00:00 a 2020-08-27 00:00