“O Gato das Botas” musical infantil no Cineteatro São João

2020-02-16 16:30
Cineteatro S. João

“O Gato das Botas” musical infantil no Cineteatro São João

O Cineteatro São João recebe no dia 16 de fevereiro, pelas 16h30, o musical infantil “O Gato das Botas”

Este musical é adaptado do célebre conto infantil de Charles Perrault, acompanha as aventuras de um estranho Gato que um jovem camponês ganhou de herança.

Sem saber ao certo o que fazer com o gato, o jovem camponês acaba por descobrir que, além de usar umas botas fantásticas, o gato possui capacidade de improvisação.

E assim através de um plano mirabolante, o gato vai tentar fazer com que o camponês case com uma princesa, mas para isso terá de enfrentar o conselheiro do Rei que pretende ficar com o trono.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 4 de fevereiro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo.

O preço dos bilhetes é de 5 euros para crianças até aos 12 anos e de 10 Euros para adultos, o espetáculo é para M/3 e promete animar miúdos e graúdos.

• 2020-02-16 16:30