6º Aniversário Night Runners

Pavilhão Desportivo Municipal

6º Aniversário Entroncamento Night Runners
22 Janeiro | 20h15m | Concentração Pavilhão Desportivo Municipal

O Night Runners do Entroncamento comemora, no próximo dia 22 de janeiro de 2020, o seu 6º aniversário.
Para assinalar a data está marcada uma caminhada e corrida (entre 6 a 8 Km), no dia 22 de janeiro, quarta-feira, com concentração às 20h15m, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal.
Os Night Runners decorrem todas as semanas, sendo a atividade composta por duas modalidades, caminhada e corrida, cabendo ao participante optar por uma delas. A atividade é dirigida a toda a população e a participação gratuita.
O Município continua empenhado em apoiar a comunidade na adoção de estilos de vida saudáveis e ativos, salientando a importância da atividade física e do desporto na melhoria da qualidade de vida.

• 2020-01-22 20:15