Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do IPO

Promovido pela Ecopilhas parceira da Resitejo, encontra-se a decorrer até dia 31 de dezembro, o 6º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), para aquisição de um aparelho de tratamento para doentes oncológicos.

O Município do Entroncamento associa-se a esta iniciativa solidária, tendo para o efeito colocado um pilhão no átrio do edifício dos Paços do Concelho e entregou pessoalmente pelo Vereador com o Pelouro do Ambiente, Carlos Amaro, um pilhão nas Juntas de Freguesia do Concelho, possibilitando a participação de todos os Munícipes nesta campanha solidária.

Galeria fotografias