1ª Edição da Feirinha de Natal | Inscrições

Organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento, vai decorrer no próximo dia 13 de dezembro, sábado, a 1ª edição da Feirinha de Natal.

Nesta Feira, as crianças são os vendedores que, com o apoio dos pais e familiares expõem para venda, a preços simbólicos, produtos e artigos alusivos à quadra natalícia, nomeadamente, doces, bolos, artesanato, brinquedos e outros.

As inscrições são gratuitas e decorrem até dia 11 de dezembro nos Serviços Culturais da Autarquia, situados no 2º andar do edifício da Biblioteca Municipal.

A Feirinha Infantil irá decorrer entre as 15h00 e às 18h00, no Centro Cultural e poderá ser visitada por todos.

Cartaz