Workshop de Nutrição

2019-07-20 10:00
Mercado Municipal - Praça Salgueiro Maia, 2330 Entroncamento

WORKSHOP DE NUTRIÇÃO

O Município do Entroncamento promove no dia 20 de julho, entre as 10h00 e as 11h00, no Mercado Municipal da cidade, o Workshop de Nutrição “Mercado Nutritivo”.

A nutricionista Sofia de Oliveira Ferreira, da empresa Nutricionista & Nutricoach irá conduzir este workshop que abordará as 5 estratégias para fazer refeições nutritivas: organização, planeamento, variedade de escolhas, quanto mais cor melhor e o respeito pela sazonalidade.

Haverá ainda lugar à degustação de águas aromatizadas e potes de fruta/legumes.

A adoção de uma alimentação de qualidade é essencial, pois causa impacto direto no bom funcionamento do organismo. Para além de saborosa a alimentação deverá ser completa, variada e nutritiva, capaz de fornecer os nutrientes necessários ao seu corpo. Os mercados são locais de eleição para a escolha de alimentos saudáveis e variados.

As entradas no workshop de nutrição “Mercado Nutritivo” são gratuitas não sendo necessária a inscrição prévia.

• 2019-07-20 10:00