Datas
2019-03-29 00:00 - 2019-04-11 19:00
Galeria Municipal

29 de março a 11 abril | Galeria Municipal | Exposição de Desenho

“Formas Naturais – Plantas e Flores” dos alunos do 10º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento

A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe entre os dias 29 de março a 11 de abril, a exposição de desenho dos alunos do 10º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento.

Esta exposição coletiva resulta do convite da escola à Câmara Municipal do Entroncamento, no sentido de, mais uma vez, divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente.

“Formas Naturais – Plantas e Flores” representa o trabalho desenvolvido no presente ano letivo e as composições visuais apresentadas refletem o ato criativo e revelam a capacidade de adequação e evolução perante novos materiais e novas técnicas de expressão e representação.

Os autores são os alunos: Ana Carolina Dias, Bárbara Figueiredo, Camila Chambel, Carolina Farinha, Carolina Oliveira, Dalila Ribeiro, Daniela Sousa, Daniela Henriques, David Henriques, Diana Vicente, Filipa Carmona, Inês Baldeiras, Ivo Esteves, Kamila Jesus, Maria Beatriz Lopes, Maria João Graça, Mariana Pires, Mariana Ribeiro, Miguel Neves, Rafael Lopes, Raquel Avelino, Raquel Cardoso e Sofia Belo, com a coordenação do docente da disciplina de Desenho A, professor Álvaro Santos.

A exposição tem inauguração marcada na próxima sexta-feira, dia 29 de março às 17h30 e vai estar patente de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

• De 2019-03-29 00:00 a 2019-04-11 19:00