Exposição de Desenho Gráfico “A Vida como Voo da Borboleta”

Datas
2019-02-02 - 2019-02-14
Galeria Municipal Entroncamento

2 a 14 fevereiro | Galeria Municipal do Entroncamento Exposição de Desenho Gráfico “A Vida como Voo da Borboleta”

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 2 e 14 de fevereiro, a Exposição de Desenho Gráfico “A Vida como Voo da Borboleta”, da autoria de Anet Sobko.

Anet nasceu na cidade de Demydivka, na Ucrânia e em 2010 terminou Faculdade de Belas Artes do Instituto Kremenets Humanitária e Pedagógico de Taras Shevchenko, tendo o curso de professora de artes plásticas.

Desde 2012 realiza exposições individuais e coletivas em Torres Novas, Entroncamento, Abrantes, Riachos, Figueira Foz, Leiria, Montijo, Caldas da Rainha, Coimbra, Santarém, Foz do Arelho, Setúbal, Almerim e Kremenets (UA) e os seus trabalhos estão em coleções particulares em diversos países, nomeadamente Brasil, Ucrânia, Itália, Cazaquistão, Portugal e Espanha.

“O maior sucesso para mim será a compreensão do espetador da minha criação” diz Anet Sobko. Com a exposição “A Vida como Voo da Borboleta” Anet pretende mostrar o presente. “…estas borboletas surgiram, em primeiro lugar, para me lembrar sobre a rapidez da vida e a sua beleza a cada momento!”.

A exposição tem inauguração marcada para dia 2 de fevereiro, às 17h00 e vai estar patente de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

• De 2019-02-02 00:00 a 2019-02-14 00:00