Cerimónia de Atribuição de Prémios - 8ª Edição do Concurso "Natal na Cidade" - Presépios e Canções

2019-01-05 21:00
Centro Cultural
Cerimónia de Atribuição de Prémios da
8ª Edição do Concurso “Natal na Cidade” – Presépios e Canções

Decorre no próximo dia 5 de janeiro, sábado, às 21h00, no Centro Cultural da cidade, a Cerimónia de Atribuição de Prémios da 8ª Edição do Concurso “Natal na Cidade” – Presépios e Canções de Natal

Neste concurso participaram Escolas, Instituições e Associações, bem como Comerciantes que possuam estabelecimentos em atividade no Concelho do Entroncamento, sendo este ano um concurso para Presépios e para Canções de Natal.

O evento, aberto ao público, contará com a apresentação das Canções de Natal inscritas no concurso e com a atribuição dos respetivos prémios, tanto na categoria canções de Natal, como nos Presépios. Contará também com a atuação da Escola de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Entroncamento, do grupo de catequistas da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e da Academia de Dança do Entroncamento.

O Concurso “Natal na Cidade” é uma organização da Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com a Paróquia da Sagrada Família e com a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Esperamos por si!
Venha ouvir as canções de Natal preparadas para este concurso e ver os presépios que decoraram a cidade nesta quadra.

• 2019-01-05 21:00