Auto de Consignação da Empreitada da Rua Elias Garcia

Após visto por parte do Tribunal de Contas, realiza-se amanhã, 17 de setembro, a assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de Requalificação Urbana da Rua Elias Garcia (cruzamento da Rua do Casal Melão até à Meia Via), cujo as obras terão inicio de imediato.

Adjudicada à firma Joaquim Rodrigues da Silva & Filhos, Lda., a empreitada tem um prazo de execução de 9 meses e um valor de 499.886,35 €.

A intervenção prevê trabalhos ao nível de estruturas de saneamento, nomeadamente na rede de drenagem de águas pluviais e residuais domésticas; ao nível de infraestruturas elétricas com a instalação da rede de iluminação pública; ao nível da criação de estruturas de telecomunicações; colocação de sinalização vertical e horizontal e ao nível de pavimentação.

Esta empreitada está integrada na candidatura a fundos comunitários "Melhoria das Acessibilidades Inter-Concelhias", aprovada no âmbito do Programa Operacional Regional Centro.