Captura de Cães no Concelho do Entroncamento

A Câmara Municipal do Entroncamento deu início à recolha de canídeos sem chip e/ou sem vacinas que vagueiam pela Cidade.

Com o intuito de proteger os cidadãos de ataques de matilhas que se juntam em alguns pontos da Cidade, a Autarquia em colaboração com o Canil Intermunicipal procedeu ontem, dia 6 de agosto, à captura de alguns animais.

A captura decorreu no Bairro Frederico Ulrich um bairro problemático, propenso a este tipo de situações e continuará nas zonas da Cidade onde se verificarem situações de ajuntamentos de cães.

Pretende-se que com a captura destes animais, se possam desfazer matilhas que existem e assim evitar situações de perigo e manter a segurança da população do Concelho.