Exposição de Fotografia "Conjugações" de Luís Filipe

2018-06-17 09:00
Parque Verde do Bonito

A Praceta da Alegria, no Parque Verde do Bonito do Entroncamento recebe no dia 17 de junho, domingo, entre as 9h00 e as 19h00, a exposição de fotografia de Luís Filipe.

Esta exposição será composta por 24 fotografias, captadas em vários locais do país, retratando alguns eventos e festividades, umas participantes em alguns concursos fotográficos e outras apenas pelo gosto de fotografar e guardar momentos.

Algumas destas fotografias já obtiveram prémios em concursos fotográficos em várias localidades, onde Luís Filipe participa desde 1982. Em 1983 obteve a primeira distinção, no Centro Cultural Regional de Santarém, com a Foto “O Fogueteiro”, classificada em 2º lugar.

Para ornamentar estas fotos com molduras de um modo simples, barato e artístico, optou por fazer, molduras artesanais, todas diferentes e com materiais recolhidos em sucata de ferro, a maioria deles sem préstimo, mas que no final acabam por dar às fotos um toque de requinte, que na sua opinião pessoal resulta e combina muito bem.

A entrada na exposição é livre, e irá contar com uma atividade lúdica, um “FOTOPAPER”- limitado a 20 participações. Consistirá na distribuição de um questionário que os interessados preencherão com os dados que vão recolhendo junto de cada foto ao longo da visita. Cada participante que preencha corretamente o questionário, receberá um simbólico brinde surpresa. A Câmara Municipal apoio esta iniciativa levando deste modo a arte a outros pontos da cidade.

Em caso de condições climatéricas adversas a exposição não se realizará.

• 2018-06-17 09:00