Dia Mundial da Criança comemorado por centenas de crianças

O Dia Mundial da Criança foi comemorado no Entroncamento, por centenas de crianças, na zona desportiva da cidade, com muita cor e alegria.

Durante todo o dia decorreram várias atividades que fizeram as delícias dos mais novos. Insufláveis, pinturas faciais, moldagem de balões, jogos tradicionais, jogos de verão, carrinhos da ESER e futebol foram as atividades que o Município do Entroncamento disponibilizou de forma gratuita a todas as crianças, para comemorar este dia.

No espaço junto aos campos sintéticos os Bombeiros Voluntários do Entroncamento também disponibilizaram algum do equipamento da corporação e fizeram demonstrações de atividades de socorro, que os mesmos executam no seu dia a dia.

Durante a manhã decorreu a 2ª edição da atividade "bicicleta em família" que juntou pais e filhos num momento desportivo e de passeio, pelas ruas da cidade.

Durante o dia alguns eleitos da Junta de Freguesia de S. J. Batista ofereceram às crianças guloseimas (gomas) também para assinalar este dia.

A Junta de Freguesia N. S. Fátima apoiou a largada de balões, feita com a ajuda de pequenos e graúdos, que se realizou perto do final do evento e que coloriu o céu.