Yoga para Crianças | 2º Trimestre 2018

2018-05-05 11:30
Biblioteca Municipal

Yoga para Crianças na Biblioteca Municipal do Entroncamento

Município aposta na continuidade das sessões de yoga durante o 2º trimestre de 2018

O Município do Entroncamento aposta na continuidade, durante o 2º trimestre de 2018, das sessões de yoga para crianças, tendo em conta o sucesso obtido com a atividade durante o 1º trimestre.

As sessões de yoga, dinamizadas pela instrutora Elsa Arrojado, pretendem estimular de forma criativa e cooperativa o potencial de cada criança como um todo, com as suas capacidades criativas, intuitivas, éticas, físicas, emocionais e intelectuais.

As aulas são muito divertidas com jogos não competitivos, que estimulam a cooperação e o trabalho de equipa, promovem o relaxamento, a concentração, a autoestima, a autoconfiança, o autoconhecimento e combatem a ansiedade e o stress.

As sessões têm uma periodicidade mensal e estão marcadas para o primeiro sábado de cada mês, nomeadamente para 7 de abril, 5 de maio e 2 de junho de 2018 entre as 11h30 e as 12h30 na sala infanto-juvenil da Biblioteca Municipal.

A atividade destina-se a crianças entre os 4 e os 10 anos, a entrada é livre e sem inscrição prévia, sendo apenas necessário roupa prática.

• 2018-06-02 11:30
  • 2018-05-05 11:30